O fato sobre container home designs Que ninguém está sugerindo

Este seletor page-home será útil quando for necessário criar regras do visual em CSS aplicadas unicamente à ele.

Se você explorar a API do reddit vai perceber que ela nos fornece vários parâmetros do Género GET de modo a controlar filtros e paginações. 1 deles é chamado after

Caso esteja usando este celular conectado ao computador atravé especialmentes da porta USB, este deploy será automaticamente executado pelo seu iPhone. Se precisamente Assim sendo você encontrar dificuldades, tente digitar:

A aplicação qual iremos construir é um simples leitor de feeds baseado na API do Reddit, este poderoso canal agregador por notícias, onde membros da comunidade podem vir a submeter conteúdos saiba como links, textos, imagens, etc.

Tem mais uma coisa que está incomodando: Perceba qual os posts com imagens estãeste quebrando nosso layout e deixando a nossa lista com aspecto pouco profissional. Vamos mudar isso contendo este seguinte trecho do Palavra dentro do mfoitodo subscribe de fecthContent:

Em seguida, transformamos este resultado dessa requisição utilizando o operador map e o convertemos para JSON atravé especialmentes do método subscribe (“similar” ao mfoitodo then por uma Promise).

Em seguida, para os itens, incluímos uma imagem padrão do próprio reddit, que está disponível em um link público e irá servir por placeholder.

ou diretivas html, qual nos ajuda na renderizaçãeste Destes atributos disponíveis na classe associada. Observe actualmente este seguinte trecho:

public noFilter: Array; public hasFilter: boolean = false; Utilizando isso podemos incluir as seguintes instruções no final do mfoitodo subscribe DE funções doRefresh e doInfinite, utilizando a finalidade por remover qualquer filtro ativo:

Por sua vez que a nossa lista tem potencial para aumentar cada vez mais de tamanho, seria interessante termos uma opção por filtrar posts pertencentes à determinadas categorias. Podemos criar isso facilmente com uma Action Sheet.

Pelo arquivo home.html vamos incluir um botãeste do lado direito da nossa AppBar/NavBar qual será responsável por disparar este mé especialmentetodo:

Outro problema aparente são ESTES títulos Destes posts que somem ao atingir a borda da cfoilula. Precisamos incluir uma quebra de linha de modo a de que eles sejam apresentados por completo. Dessa vez iremos aplicar a alteraçãeste às confira três plataformas:

Vale ressaltar qual se este usuário clicar fora da Action Sheet, ou mesmo que, no overlay da camada de fundo, a proceder será interpretada como um cancelamento (o mesmo comportamento do botãeste usando a role “cancel”).

Note que o atributo src da tag do imagem está envolto por colchetes. Tal sintaxe se chama Property binding

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *